Proposta do curso

Curso de Pós-Graduação em “Lato Sensu” modalidade à distância em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada do Centro do Centro Universitário Inta – UNINTA, foi montado com uma proposta curricular inovadora, ele oferece uma oportunidade única de especialização, em que o aluno participa ativamente do processo de aprendizagem, sob uma visão global dos negócios e da gestão comercial, trazendo ainda à tona as habilidades necessárias para atuar nesses novos cenários de competição. Proporciona a transmissão de conhecimentos nessa área através de conteúdos programáticos com elevado componente prático, os quais são simultaneamente abrangentes e especializados.
O curso de Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa. Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

R$ 2.400,00 em 12x
Desconto de 30% para pagamentos feitos até o vencimento (mensalidade com desconto: R$ 140,00).

Área Educação e áreas afins
Carga-horária/Duração: 465 horas/12 meses