Proposta do curso

O Curso Superior Tecnológico em Marketing Ensino a Distância do Centro Universitário INTA – UNINTA e de seus Polos conveniados tem por objetivo proporcionar ao aluno uma formação de qualidade, por meio de um constante equilíbrio entre teoria e prática cotidiana. Nesse sentido, o objetivo do curso volta-se também para formação de profissionais capazes de definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa, contempla a formação de profissionais que atendam ao mercado competitivo do Marketing, que deseja atuar nas áreas de comunicação integrada e marketing digital.

Áreas de atuação

O egresso do Curso Superior Tecnológico em Marketing Ensino a Distância do Centro Universitário INTA – UNINTA e de seus Polos conveniados, após formado poderá atuar como Analista de marketing e Administrador de marketing.

Mercado de trabalho

Empresas do setor produtivo, comércio e serviços. Empresas de Marketing. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Certificado

Certificado de Tecnólogo com ‭1815‬ horas/aulas.

Duração

05 semestres.

Matriz Curricular

Semestre 1
Introdução a Educação a Distancia
Leitura, Interpretação e Produção Textual
Introdução ao Marketing
Teoria Geral de Administração
Metodologia da Pesquisa Científica
Empreendedorismo
Seminário Interdisciplinar I
Semestre 2
Gestão de Pessoas
Estatística
Ética
Fundamentos da Economia
Economia e Desenvolvimento Sustentável
Teoria da Comunicação
Seminário Interdisciplinar II
Semestre 3
Pesquisa de Mercado
Comunicação Empresarial
Contabilidade de Custos
Mídias Digitais
Administração Estratégica
Gestão Mercadológica
Seminário Interdisciplinar III
Semestre 4
Produção Gráfica
Psicologia e Comportamento do Consumidor
Marketing Digital e Novas Tecnologias
Marketing Para o Terceiro Setor
Endomarketing
Canais de Distribuição
Seminário Interdisciplinar IV
Semestre 5
Gestão de Produtos
Marketing de Serviço
Optativa
Gestão de Projetos e Eventos
Gestão de Marcas/ Branding
Plano de Negócio
Seminário Interdisciplinar V
Disciplinas Optativas
LIBRAS
Meio Ambiente e Sustentabilidade
História da Formação Social do Brasil
História da Cultura Afro-Brasileira Indígena
Cidadania e Direitos Humanos
Marketing Político
Antropologia

CURSO: Marketing

ÁREA: Gestão e negócios.

PRÉ-REQUISITO: Ensino Médio Completo.

INÍCIO PREVISTO: Imediato.

DURAÇÃO: 05 semestres.

COORDENAÇÃO: [email protected]