Graduação Digital:
Interatividade online + Comodidade

Na modalidade Digital, a comodidade é sua aliada, e você tem acesso a conteúdos de excelência de onde quiser.

Milhares de alunos
espalhados por todo o Brasil

Tudo que você precisa para definir o seu futuro

Cursos

Graduações que qualificam o estudante para o sucesso profissional.

Metodologia

Ecossistema de Aprendizagem inovador, com conteúdos de excelência, tutores disponíveis e biblioteca virtual atualizada.

Vídeo

Aulas ao vivo, com interação, aulas gravadas e acesso às atividades e fóruns de onde e quando quiser.

Matricule-se e comece a traçar sua jornada profissional



Você pode ainda escolher uma segunda opção de curso, caso queira.
Selecione um idioma estrangeiro para a sua prova.

Inscrição Realizada. Seguem informações:

PROCESSO SELETIVO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CPF
1ª OPÇÃO DE CURSO
2ª OPÇÃO DE CURSO
POLO
IDIOMA ESTRANGEIRO
DATA DA SELEÇÃO

Enviamos um e-mail com o status desta inscrição. Por favor, verifique se não caiu em sua pasta de spam ou lixo eletrônico. Se necessário, autorize o remetente. O e-mail é um importante canal de comunicação de nossa instituição com você.

Clique no botão abaixo para fazer sua Prova Online. A liberação pode levar até um minuto. Se não conseguir acessá-la de imediato, aguarde alguns instantes e tente novamente. O link também foi enviado para o seu e-mail:

Sua documentação encontra-se em análise. A atualização do status de sua seleção também será encaminhada por e-mail.

A qualquer momento, consulte o status no Sistema de Pré-Matrículas, utilizando seu CPF como credencial de acesso:

2/4 Escolha sua forma de Ingresso

Encontre o curso que combina com você

Graduação
O curso de Bacharelado em Administração do Centro Universitário Inta – UNINTA modalidade a distância, visa formar profissionais com capacidade de atuar na gestão de organizações (bens e serviços) e pessoas, seja como profissional liberal ou não.
Graduação
O mercado de trabalho para profissionais formados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é bastante promissor e crescente, tanto no Brasil quanto no mundo.
Graduação
Curso Licenciatura em Biologia na Modalidade à Distância, tem a preocupação de inserir seus estudantes dentro de campos específicos do saber, propiciando a interdisciplinaridade e a articulação entre teoria e prática.
Graduação
O Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, na Modalidade a Distância, do Centro Universitário Inta – UNINTA, tem como foco a formação de contadores e gestores das informações contábeis.
Graduação
O Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas do Centro Universitário Inta – UNINTA Modalidade a Distância, tem como foco a análise dos processos de produção, distribuição e consumo de bens e serviços.
Graduação
O Curso é voltado para a formação superior de tecnologia e tem como objetivo capacitar profissionais para o planejamento de ambientação de espaços de interiores e exteriores edificados e o gerenciamento de obras nesses espaços.
Graduação
O Curso é voltado para a formação superior de tecnologia e tem como objetivo formar profissionais para o planejamento e desenvolvimento de forma consciente de produtos de moda, por meio de um constante equilíbrio entre teoria e prática.
Graduação
O Curso Tecnológico em Estética e Cosmética tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos teórico-científicos inovadores que preparem o aluno nos diversos campos possíveis de atuação, a prestar serviços em Estética (corporal, facial e …
Graduação
O curso de Gastronomia na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais com alto nível de competência para conceber, planejar, gerenciar, empreender, inovar e operacionalizar produções culinárias, com atuação nas diferentes etapas d
Graduação
Temos como objetivo formar profissionais éticos, competentes e comprometidos com a sociedade, capazes de atuar no desenvolvimento, avaliação e promoção de projetos e ações ambientais nas organizações, tendo como premissa a garantia da …
Graduação
O Curso Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação – EaD do Centro Universitário INTA – UNINTA prima por formar profissionais tecnólogos qualificados e capacitados para identificar problemas dentro do contexto histórico do mundo …
Graduação
O curso Tecnológico em Gestão da Segurança Pública do Centro Universitário Inta – UNINTA modalidade à distância visa formar profissionais com capacidade de planejar, formular, implantar, gerenciar e supervisionar ações preventivas no âmbito segurança
Graduação
O Curso Tecnológico em Gestão Financeira EaD do Centro Universitário INTA – UNINTA prima por formar profissionais para atuar como gestores na área financeira das organizações, com potencial de lidar criticamente com as diversas situações de …
Graduação
O objetivo do curso é formar profissionais capacitados a compreender a dinâmica do ambiente hospitalar para gerenciá-lo de forma efetiva, com uma visão sistêmica e estratégica. A matriz curricular desse curso conta com disciplinas das áreas de saúde
Graduação
O curso Tecnológico de Gestão Pública do Centro Universitário Inta – UNINTA modalidade à distância visa formar profissionais que desejam adquirir conhecimentos de gestão nas organizações públicas. A matriz curricular do curso de Gestão Pública …
Graduação
O curso de História na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais críticos em relação às problemáticas de seu tempo e consciente das especificidades culturais das sociedades e grupos sociais que os precedem até os dias atuais.
Graduação
O curso de Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais interculturalmente competentes, capazes de lidar, de forma crítica, com as linguagens, nos contextos orais e escritos e conscientes de sua inserção
Graduação
O objetivo do curso é formar profissionais capacitados afim de otimizar processos de produção, dimensionar sistemas de distribuição e armazenagem, de forma econômica e segura, tendo por base o conhecimento da cadeia de suprimentos e dos modais
Graduação
O mercado de trabalho para profissionais de marketing no Brasil está aquecido. Segue com o caráter competitivo e boas oportunidades para aqueles com habilidades e experiência relevantes, especialmente em setores como varejo
Graduação
O curso de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais críticos em relação às problemáticas de seu tempo e consciente das especificidades culturais das sociedades e grupos sociais que os precedem
Graduação
O curso de Negócios Imobiliários forma profissionais com amplo conhecimento sobre o mercado imobiliário, qualificados para planejar, organizar e controlar as atividades ligadas a esse setor.
Graduação
O Curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância do Centro universitário INTA – UNINTA, está voltado para a formação profissional possibilitando operacionalizar de forma autônoma, atividades em que o estudante identifique o meio social
Graduação
O curso Tecnológico de Processos Gerenciais do Centro Universitário Inta – UNINTA modalidade à distância visa formar profissionais que desejam adquirir conhecimentos de gestão nas organizações de forma mais direta.
Graduação
O Curso Tecnológico em Produção Publicitária na modalidade a distância do Centro Universitário INTA- UNINTA, tem por objetivo formar profissional generalista, humanista, crítico, ético e competente, para atuação na atividade publicitária.
Graduação
O curso Tecnológico em Recursos Humanos do Centro Universitário Inta – UNINTA tem como objetivo formar profissionais preparados para enfrentar um mundo que registra mudanças rápidas, constantes e profundas, em todas as áreas.
Graduação
Curso Licenciatura em Biologia na Modalidade à Distância, tem a preocupação de inserir seus estudantes dentro de campos específicos do saber, propiciando a interdisciplinaridade e a articulação entre teoria e prática.
Graduação
O curso de História na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais críticos em relação às problemáticas de seu tempo e conscientes das especificidades culturais das sociedades e grupos sociais que os precedem até os dias atuais…
Graduação
O curso de Segunda Licenciatura em Letras na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais interculturalmente competentes, capazes de lidar, de forma crítica, com as linguagens, nos contextos orais e escritos e
Graduação
O curso de Segunda Licenciatura em Matemática na modalidade a distância tem como finalidade formar profissionais críticos em relação às problemáticas de seu tempo e consciente das especificidades culturais das sociedades e grupos sociais que
Graduação
O Curso de Segunda Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância do Centro universitário INTA – UNINTA, está voltado para a formação profissional possibilitando operacionalizar de forma autônoma, atividades em que o estudante
Graduação
O Curso de Teologia se enquadra na natureza do UNINTA, em sua identidade específica, colaborando para o aprofundamento e a vivência comunitária numa perspectiva acadêmico-científica, através do diálogo com as outras ciências, com as artes…

Como fazer sua inscrição

Escolha seu curso

Analise suas preferências, habilidades e expectativas de estudo.


Faça sua inscrição

Após preencher o cadastro, você escolhe como ingressar no UNINTA EaD: vestibular, graduação, transferência ou Enem.

Envie seus documentos

RG, comprovante de endereço, nota do Enem, histórico escolar são alguns dos documentos solicitados.

Inicie suas aulas

Te enviamos um número de acesso para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Bons estudos.

Depoimentos de nossos alunos

Ficou com alguma dúvida? Podemos te ajudar!

Nossos consultores estão prontos para te atender.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: